Barras de Access

O Barras de Access é uma ferramenta quântica em que um Praticante ou Facilitador aplica em sessões. 
O nome Barras é relacionado aos pontos de um lado da cabeça ligado ao outro lado formando uma barra.
É uma técnica através do toque com os dedos em 32 pontos específicos na cabeça onde armazenamos as energias de todos os pensamentos, impressões, ideias, sentimentos, pré-conceitos e traumas que nos limitam em algum aspecto em nossas vidas, literalmente são os estímulos acumulados vida após vida. 
Não é necessário explorar as causas dos problemas ou traumas para ressignificar as experiências que nos mantém no drama através de escuta ou conversa terapêutica. 
Em uma sessão de Barras, ao toque dos pontos, essas energias são liberadas de acordo com suas possibilidades, permitindo que você tenha uma vida mais leve em todas as áreas, aberto à novas possibilidades. 
Cada ponto corresponde à um aspecto do corpo humano e de como o indivíduo se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, paz e calma; entre outros.
Quando tem suas Barras corridas, é como "limpar" aqueles arquivos do computador que não servem mais para sua caminhada evolutiva. Basicamente as Barras são o disco rígido do computador.
O que as Barras de Access fazem é eliminar as impressões que registramos em nosso corpo, mantendo o aprendizado, porém sem a carga eletromagnética do que pensamos, ou sentimos, que é o que torna uma experiência traumática.

Barras de AccessTudo o que precisa fazer é relaxar e Receber!

Durante a sessão serão feitos toques sutis em pontos localizados na cabeça e é bastante comum dormir, uma vez que as ondas cerebrais baixam para o nível Theta (torno de 2 a 3 Hertz), níveis comparados aos estados cerebrais atingidos através de práticas de meditação.
Ao final da sessão se percebe um relaxamento profundo, sensação de leveza, paz, calma e maior PRESENÇA.

Michele Santos